Bolinha de Sabão

A tradição de jogar arroz nos noivos após a cerimônia é uma das mais antigas e bonitas. Ela é uma forma de desejar fartura, fertilidade e prosperidade ao casal. Hoje em dia, esta tradição ganhou alternativas mais modernas: a chuva de arroz de coração, um mimo super delicado; as pétalas de rosas, que tornam a saída da igreja ainda mais romântica; e as bolinhas de sabão!

As bolinhas de sabão são um sucesso!!! Cada vez mais são usadas em casamentos e grandes eventos. Enfeitam o ambiente e dão um efeito maravilhoso nas fotos. Além de ser um momento divertido e de interação entre os noivos e os convidados! Elas podem ser usadas na saída da cerimônia, na entrada no salão ou na primeira dança.

Geralmente as bolinhas são feitas de um líquido apropriado, que não deixa “pingos” no chão. Como elas estouram no não vão causar problema ou nem deixar o chão escorregadio.

As bolinhas são uma ótima opção para as igrejas que não permitem o uso de arroz e pétalas, por sujar muito e ser um transtorno para limpar, ainda mais se tiver outra cerimônia depois.

Para quem está pensando em aderir à ideia, olha que lindeza as fotos!!!

About these ads
Artigo anterior
Deixe o seu comentário

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

  • Categorias

%d bloggers like this: